Faby Artes Biscuit & Madeira - Quem sou!

Olá ... me chamo Fabíola, mas a família sempre me chamou de Faby 
Nasci em julho de 1.982 em Curitiba, Paraná!
 Descobri uma coisa totalmente nova em minha vida, quando minhas filhas fizeram aniversário, em 2007 ... Decidi que faria as lembranças ... 
Fui até uma loja de armarinho aqui da cidade e me interessei pelas peças de biscuit, Comecei a fazer o curso e tudo que minha imaginação permitia, fui me aprimorando, copiando peças da net e de revistas ... Comecei divulgar meu trabalho e com isso vieram as primeiras encomendas! 
Hoje sou completamente apaixonada por essa arte! 
Simplesmente AMO cada peça e fico feliz quando ficam prontas e mais ainda quando vejo a alegria no olhar de cada cliente, isso não tem preço que pague.
Agradeço a Deus por permitir que eu descobrisse esse dom 
" O segredo da felicidade no trabalho reside em uma palavra: Excelência... 
Faz bem aquele que gosta do que faz! "






Nenhum comentário:

Postar um comentário


Image Map